terça-feira, 31 de julho de 2012

Orgulho Nacional...por onde andas?!

Bem hoje trago um tema que a mim me faz alguma confusão...
Eu acredito que o que é nacional é bom e como tal custa-me ver os jogadores portugueses a ter sucesso no estrangeiro e as equipas nacionais a jogar com "1500" estrangeiros! Sério, custa-me ver a facilidade com que se empresta jogadores portugueses ou melhor se descarta, tudo porque nomes como Hulk, Cardozo entre outros são muito mais sonantes! Não estou contra o Hulk nem o Cardozo, são bons jogadores e nada a dizer. Só acho que os portugueses podem estar no mesmo patamar e a verdade é que não lhes são dadas oportunidades iguais. Se o Cardozo falhar 20 grandes penalidades e marcar 1 toda a gente lhe perdoa, se for um português já é isto e aquilo!
Eu considero que enquanto não metermos na cabeça que nem só o que vem de fora é que é bom e jogadores como Roderick, Nélson Oliveira, André Castro, Miguel Lopes, Mika, Caetano, David Simão e muitos mais são extremamente bons e só precisam que alguém aposte significativamente neles, não não digo para lhes darem 5 minutos, mas sim jogos completos do início ao fim! Sei que não sou a melhor pessoa, referia apenas jogadores portugueses que já são bem conhecidos, mas como estes existem muitos mais e se o nosso Porto, o vosso Benfica e o vosso Sporting entre outros, lhes dessem a devida oportunidade, não só aos que referi mas a muitos mais incógnitos e bons jogadores que jogam em equipas desde o S.C.Rio Tinto até ao S.C.Freamunde, tenho a certeza que a minha cultura iria aumentar e o orgulho Português também!

Por isso digo devia ser obrigatório jogar no mínimo com 6 ou 7 jogadores portugueses. Somos equipas portuguesas ou não? Esta é a minha questão quando vejo as principais equipas portuguesas jogar. A realidade é que quando o Benfica jogou contra o Chelsea, o Chelsea tinha mais portugueses a jogar que o Benfica...eu torço por equipas portuguesas quando jogam na Liga dos Campeões ou na Liga Europa, mas a verdade é que de portuguesas elas só têm o nome e vá os treinadores (pelo menos este ano que passou)...

Esta é a minha opinião e a vossa qual é?

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quando o bolso se encontra vazio...nem a vaca se safa xD

Hoje de manhã fui até ao El Corte Inglés, pois bem que aquilo está em promoções, mas tirando certas e particulares peças que se encontram a modos que "acessíveis", muitas delas são banhadas a ouro (ou não), mas mais valia pelo preço que têm!!

Conseguimos comprar um jogo para a Wii do meu primito, sorte a dele que estava em promoção...é incrível como os miúdos têm tudo e chega-se à conclusão que o mais fácil a fazer é comprar um joguito!

Bem infelizmente para estes lados o dinheiro está mais curto que sei lá o quê e como tal as prendas este ano são muito pequeninas...são mais um mimo a dizer não me esqueci de ti!

Isto para chegar à conclusão que para mim tem sido bastante complicado viver com tão pouco dinheiro (e quando eu digo tão pouco...é mesmo tão pouco...não falo em valores para não assustar ninguém), a verdade é que empatei dinheiro num negócio e sorte nem vê-la mas pronto um dia de cada vez e quem sabe se não recupero, algum pelo menos já não era mau! Mas se a vida me ensinou uma coisa foi que nós nos habituamos a tudo e quem consegue viver com muito também consegue viver com pouco e que há sempre coisas boas por aí, as minhas estão a tardar mas um dia eu sei que elas hão-de chegar! A época das vacas gordas já lá vai...e o problema é que a porra da vaca ficou tão magra, que eu tive que matar a vaca para lhe comer a carne!!

Bem chega de choraminguice, amanhã prometo escrever sobre um assunto mais engraçado ou pelo menos mais interessante que as minhas frustrações!




domingo, 29 de julho de 2012

Tal e qual!

Ponto de situação:
- Espectacular aquela sexta-feira, extremamente divertida!
- Ontem recebi um Antúrio, sem motivo especial:) o meu Tih é um fofinho*
- Esqueci-me de ir à consulta no centro de saúde (fuck), agora estou lixada!
- Hoje o dia vai ser passado em casa a trabalhar para a Tese do Tih!


Estava eu a ler as cusquices do facebook, quando apanhei lá o "Como irritar cada signo?", eu tenho a dizer que sou Carneiro (sim sim gosto de ler estas coisas), e não é que a definição de como me irritar está certinha!! 


Eu sou assim, tal e qual:


Todo ariano é um conquistador, pelo menos é assim que ele se sente, independentemente de ser ou não. Ele também preza muito por sua liberdade, até para poder sentir que é o dono do pedaço. Quer acabar com seu relacionamento com um ariano? Comece a ligar todo dia para saber se ele está bem, se dormiu bem, o que planeja fazer durante o dia. Ele vai se sentir cada vez mais vigiado e cuidado - isso é como morte para qualquer ariano. Faça isso e ele sairá correndo para bem longe.
- Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras.
- Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte pelo meio.
- Diga como quer que faça as coisas e fique controlando.
- Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele.
- Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.
- Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando.
- Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manhã.


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Coisas que eu gosto:)

Hoje é dia de estar com os amigos...desta vez mais com meus amigos que do Tih! Pessoal que estudou comigo na Licenciatura...boa gente, que eu aprecio muito e dou muito valor!

É sempre bom entrar no antigo departamento e a Directora do Curso me vir cumprimentar com 2beijinhos e dizer para eu aparecer mais:)

É sempre bom encontrar os amigos e receber uns abraços e uns beijos e até uns murros nos braços dos amigos mais chegados!

É sempre bom sentirem a nossa falta e como tal vai ser óptimo hoje assistir às apresentações e ir ao jantar de aniversário da N. :)

Amanhã conto novidades*


ps: Hoje passei uma noite terrível...acordei super cedo, tomei 2 comprimidos e nada as dores de cabeça não passavam! Depois eram para aí 7h30 lá me deitei na banheira e com a água a escorrer pela cabeça lá fiquei melhor...deitei-me e vi televisão até às 9h e pico, depois disso só me lembro de acordar ao meio dia como nova!!Ufaaa ainda bem...hoje não dava jeito nenhum!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

As mordidas...

Sou uma pessoa extremamente castigada pelas melgas, como quem diz mosquitos! Toda a santa noite sou mordida...e agora foi mesmo no rabo e até custa a sentar! Ai sorte a minha!

A minha irmã partilha o quarto comigo e nem uma picada tem e eu sempre cheia delas...sou mesmo doce xD

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os "Adereços" de praia!!

Peço imensa desculpa se vou ofender alguém, mas a realidade é que não entendo...não entendo mesmo, porque raio as pessoas vão para a praia, ou seja o que for, apanhar sol de biquíni e levam colares, brincos, pulseiras e afins. Sério não consigo compreender minhas amigas...isso não é nada prático! Até porque além de deixarem mais marcas no corpo, estes materiais não devem ir à água!

Também existem as que vão de óculos de sol para a água, desculpem o desabafo, mas que raio?! Why?! Pah vocês tiram-me do sério xD


Se levam estas coisas para a praia, expliquem-me talvez mude de opinião!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Comer muito e deitar, tira saúde e faz a barriga aumentar!

Este post é mais para o Tih, no sentido que ele acaba de comer e gosta de se deitar...Para todas essas pessoas aqui fica um excerto que não faz bem...

"É verdade que não devemos consumir carboidratos antes de dormir, pois durante o sono o organismo sofre uma redução metabólica, ou seja, nosso metabolismo está mais lento. Portanto, ao ingerirmos alimentos como carnes gordurosas, frituras, massas e doces, as calorias são armazenadas no organismo sob a forma de gordura."

"Durante a noite o nosso organismo precisa de poucas calorias, pois dormir não exige tanto do nosso corpo. Não é nada aconselhável comer carne vermelha, ou um prato de arroz com feijão antes de se deitar. A alimentação pesada levará horas para ser digerida, e a chance de engordar aumenta, e muito. Quando comemos a noite e vamos dormir, as calorias consumidas serão absorvidas e não serão gastas, portanto pessoas que tendem a jantar e ingerir principalmente carboidratos e dormir em seguida, ou fazem uma ceia farta antes de deitar são mais propensas a engordar do que as que têm um jantar leve."

"Consumir alimentos leves, como a maioria dos legumes, saladas, carnes brancas como peixes e frangos, gelatina e beber bastante líquido, matam a fome, não prejudicam o sono e são alimentos com baixos índices calóricos."

Portanto minha gente, nada de comer e sentar ou deitar logo...não faz nada bem (isto é para ti também Ariel!!)


Isto de beber...

Bem...hoje ia para a praia mas acordei e estava um tempo feio...decidi ficar por casa e o tempo abriu e ficou lindo:s agora pumba não vou gastar gasóleo para ir só um bocadinho para a praia...isto de morar longe da praia não está com nada!

Mas não é sobre isso que vinha falar, como acordei cedo e de manhã não dá néria na tv, fiquei a ver a Júlia...não é que estiveram a entrevistar as pessoas e existe quem beba 5 litros de refrigerantes por semana! Pior, só a rapariga que lá levaram que bebe 2 litros por dia! Ainda bem que eu desde miúda que odeio, como eu lhe chamava, "bebidas com bolinhas", eu sei que é com gás, mas era o nome que eu lhe dava! Não consigo compreender como é que os pais deixam chegar a este ponto! Isto para mim é deixar as crianças criarem uma dependência e nunca é bom ser dependente de nada...ok eu e o chocolate temos uma relação assim...mas eu controlo-me e é só às vezes que lhe dou umas trincas!

Não sou ninguém para falar, não sou a pessoa mais saudável no Mundo, mas acho que se os pais habituassem os filhos a serem saudáveis e se esta fosse a realidade que eles conheciam, tudo seria mais fácil e melhor!

Eu a única coisa que bebo além de água é compal de pêssego e mesmo isso é muito muito raramente! Portanto já é um passo!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parabéns Avô!

Bem pessoal...que rico fim-de-semana que tive! Então este Domingo foi fantástico...desde praia a tarde de matraquilhos!
Gostei mesmo muito de estar com os amigos e família:)
Mas hoje queria falar do meu avô...ele faz 80 anos! E apesar de ser uma pessoa que faz muitas malandrices e diz umas coisas feias, de vez em quando, é o meu único avô (não conheci a família do lado do meu pai) e eu gosto mesmo muito dele!
Adoro o lado divertido do meu avô, adoro as brincadeiras e às vezes até as histórias!!
Espero mesmo que dures muitos anos avô:)


Parabéns e Muitas Felicidades Avô!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

The Amazing Spider Man

Bem agora estou sem portátil, ou seja, dependo do meu velhinho que não dura mais de 20 minutos ligado...por isso vou tentar ser rápida.

Ontem fui jantar fora com o pessoal da faculdade e mais uns amigos do Tih, foi extremamente divertido, mas  é sempre aquelas pessoas são fenomenais e fantásticas! Adoro ter bons amigos:) Fomos jantar e ao cinema, ver o "The Amazing Spider Man"...não vou contar o filme...mas tenho a dizer que adorei o filme! Desde a imagem às personagens, passando pela história, tinha as expectativas tão baixas, o trailer não me tinha cativado e no entanto o filme está brutal! Eu gostei imenso e é daqueles que vou repetir quando sair para dvd!

Aquele actor principal que eu achava um pãozinho sem sal, mudou a minha opinião...os rapazes engraçados levam sempre a melhor!!

Vou tentar voltar cá amanhã...embora amanhã seja praia com os amigos:)

See u later..alligator!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Homens + Praia = Parvoíce xD

Ainda a falar de praia...

Eu consigo ver através da vestimenta que os meninos usam o tipo de homem que representam, pelo menos esta é a imagem com que fico depois de os analisar...

Comecemos pelos que andam de calções compridos e boné ao contrário, esses são claro está os tão famosos "Gunas", é para o style, para chamar à atenção e manter a posição de estou na praia, estou despido mas continuo mau!

Depois temos os que usam sunga ou aqueles calções curtos elásticos colados ao corpo, esses ou são velhinhos ou são modelos (ou são estúpidos), é a minha visão da coisa, embora os brasileiros também curtam essa cena...tenho a dizer que os modelos ainda safam a sunga, o resto digo-vos lixo...peguem na sunga ou nos calções e lixo com isso!! Aterroriza-me a vista...

Posteriormente, não menos importantes temos os que usam calções compridos mas que metem imenso creme no corpo, esses são...claro está, os comprometidos, não têm de agradar a ninguém e não se querem queimar!! Atenção refiro-me aos comprometidos abaixo dos 35 anos...porque mais à frente vou falar dos restantes.

Também existem os que usam calções compridos e metem óleos no corpo para ficar reluzentes, esses são nada mais que os solteiros, os que eu domino de "caçadores", andam em busca da presa de dia e de noite e para dar nas vistas ficam cintilantes!

Por fim, existem aqueles que usam calções largos mas acima do joelho, mais curtos, é o homem comum com mais de 35 anos, não querem agradar a ninguém, já estão comprometidos e só querem aproveitar a praia para se divertir!

Não sei se me falta aqui algum tipo de homem...mas a maioria é isto mesmo. Mais uma vez não pretendo ferir susceptibilidades é uma maneira minha de passar o tempo xD

terça-feira, 17 de julho de 2012

Celulite?! Esqueçam o mal é geral...

Tenho a contar que por um lado estou feliz...
Estou mais gordinha também parei por completo o exercício e comida e doces é que não faltou na época de exames...dado que agora chegou o Verão gelados também não vão faltar...e como tal pronto uma pessoa fica mais abatida...no entanto hoje na praia reparei na imensidão de mulheres que usam fio dental, cuecas mais reduzidas biquíni e são bem mas bem piores do que eu e o seu nível de celulite arrebenta a escala. Mas quando falo de celulite e digo que o mal é geral eu hoje devo ter visto umas miúdas com cerca de 16/17 anos e até elas já tinham bastante celulite...portanto quando pensámos que o mal é só nosso, basta ir à praia e a opinião muda por completo:)

Eu sei cada um tem direito a vestir aquilo que lhe apetece, mas sabem de milhentas pessoas que estavam naquela praia, e não é exagero, apenas vi 3 que realmente ficavam bem de fio dental e umas 20 a quem o biquíni ficava espectacular! De resto temos aquelas raparigas que safam o biquíni e depois temos aquelas senhoras, mães e avós, que continuam a andar de biquíni, não falo das MILF's ou GILF's...não não percebo bem porquê, umas dizem que é por gosto..mas não lhes fica nada bem...é como vestir certas roupas quando não fica bem, não percebo o porquê de insistir em vestir...é uma opinião válida como outra qualquer...e todos somos livres de fazer o que queremos!

Eu só digo se aumentar o meu peso em mais 5 quilos passo directa para o fato de banho!! Até porque existem alguns bem giros:)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ai sol sol...que bem que me fazes

Oficializada a época de praia:) amanhã vai ainda estar mais quente que hoje e eu penso obrigada:) eu mereço isto!! Soube tão bem o sossego, a calma, o sol, a conversa, a companhia e as ondas do mar!! Ai como eu adoro praia!!
Tenho a dizer que sou extremamente branca e apenas a manhã de hoje me deixou vermelhita:s sim meti creme!!

Tenho a dizer que para a próxima semana, vi agora no boletim meteorológico, que vão estar 38ºC na quarta-feira, cá no Porto. Vai ser o dia todo na praia, ai vai vai:)

ps: Estou piurça detesto quando pessoas (sim, o Tih) combinam cenas comigo e depois desmarcam...fico mesmo chateada..por muitos motivos que tenham...mudarem-me os planos é mexerem com o meu sistema nervoso :/

domingo, 15 de julho de 2012

A educação...ou a falta dela!

Ontem foi a final lá do torneio de Baguim do Monte...se querem que vos diga aquilo tem a sua piada, porque é quase uma civilização à parte. Eu estudei lá então muitas caras são-me familiares...
Para contextualizar vou dizer que aquilo fica perto da Urbanização do Crasto...sim sim é um bairro xD

Vou começar pelas raparigas, estão quase todas grávidas ou com filhos, não sou de julgar ninguém, mas acho que as condições para ter filhos não devem ser as melhores...até porque o País está em crise!

Os rapazes, esses continuam iguais, os "gunas" de sempre. Sempre a responder à polícia para dar ar de maus, sempre de chapéu (de firmar que o torneio é nocturno xD) e agora claro pais dos meninos(as) que as raparigas trazem.

As crianças, algumas filhas destes outras irmãs, essas infelizmente é de quem eu mais tenho pena. Passo a explicar duas das situações a que assisti:
A primeira era um miúdo cerca de 2 anitos, tinha uma garrafa de água na mão e a mãe disse dá um bocadinho de água ao outro menino que ele está com sede, ao que ele responde "Não, é minha!" e a mãe volta a insistir e ele "Nãaaao!", isto aos gritos claro!! A mãe passado uns minutos pega na garrafa e bebe um bocadinho no qual o miúdo começa a gritar "Nãaaao!! Nãaaaooo!!" e a chorar e a espernear por todo o lado...

A segunda situação foi uma miúda com os seus 5, 6 anos...a mãe muito quietinha e a filha toda regateira..aos gritos, aos palavrões, a atirar confetis (revistas cortadas aos bocados), a dizer que batia e para baterem, e quando a mãe lhe dizia muito baixinho "Ivana comporta-te" a miúda respondia aos gritos "Mãe menos, muito muito menos!"

Nesta situação será que nenhum pai/mãe se lembra de lhes dar uma palmada no rabo e os meter sentados e calados. Claro que quando eles crescerem vão ser o terror para os professores e para os colegas da turma, claro que vão fazer o que querem e os pais nem se vão importar, claro que vão bater em A e em B e os pais ainda vão achar piada ou nem vão querer saber. Eu não estou a dizer que é fácil educar uma criança, ainda mais naquele ambiente...mas custava tentar?!

Bem e assim se acabou...para o ano há mais torneio! E com isto mais aventuras e histórias a contar:)

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ai moda...moda...

Isto das modas...eu gosto de andar bem vestida e de vez em quando de me produzir mais um bocadinho...mas não vou mentir eu devo ser a pessoa mais preguiçosa à face da terra, se tiver uma peça encorrilhada fica arrumadinha até me dar vontade de pegar no ferro, se tiver que usar salto alto penso 100x antes de os meter nos pés...e muito mais.

A verdade é que as calças de ganga e as sapatilhas são as minhas melhores amigas:) Dão para tudo e não dão trabalho nenhum...

Mas a preguiça não é só com a roupa, quando penso em maquilhagem, se eu na minha vida toda me maquilhei umas 10x é muito! E limpeza de pele e blablabla é pior ainda, eu sei nem pareço uma menina lool...mas tudo o que exige demasiado tempo comigo eu costumo colocar um bocadinho de parte!

Quem me vê diz que eu não tenho muitos vestidos ou saias, e tenho muito mais saias e vestidos que calças de ganga, mas nunca encontro motivos ou ocasiões suficientes para usá-los! O que é um engano de certo que os tenho!

Tudo isto para dizer que me babo literalmente a ver os blogs de moda...com elas lindas de morrer todas fantásticas...e eu depois arrependo-me, mas pronto tenho que alterar a minha maneira de ser!! Se bem que andar numa faculdade só de homens, não ajuda...quem usa vestido ou salto alto no ISEP é uma autêntica ave rara!! Mas agora com as férias vou tentar usar roupinha mais bonita e mais sofisticada:)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje é pro relax!!

Hoje é dia de relax:)
De tarde é passear e aproveitar os saldos, à noite como o Tih diz vamos ver a equipa dos confetis!! Vai ser bom para estar com os amigos e rir um bocadinho!!
Posso nem comprar muito mas só o ir passear e estar com a C. é uma alegria para mim:)

Ontem a festa foi espectacular adorei o fogo de artifício, claro que foi pobrezinho, mas foi engraçado e bonito! Depois aquela horinha passada nos matrecos foi espectacular, super divertida! Claro que a menina C. disse não jogo nada e deu uma abada ao pessoal xD
Só faltou as farturas, mas não deve passar de hoje...sou gulosa e tenho orgulho nisso! xD

Grande noite espero que se repita:)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pesadelos...ahrrr

Toda a santa noite, tem sido uma desgraça...pesadelos atrás de pesadelos:s esta noite sonhei que era esfaqueada numa perna e depois quando me iam matar acordei! Ao menos isso...mas nas últimas noites tem sido sempre assim...e não é por ver filmes nem coisas assim, porque nem tenho visto nada!!

Bem vamos lá a ver a C. diz que é pelo exame dela hoje...espero que tenha razão:) vá C. boa sorte* que amanhã começam as férias:)

Hoje é dia de S. Bento das Pêras e como tal direito a farturas e matraquilhos:)

terça-feira, 10 de julho de 2012

Diz-me o teu tipo sanguíneo e dir-te-ei quem és!

Ora bem pelos vistos através do tipo de sangue consegue-se traçar um perfil físico e comportamental. Assim sendo, pessoas com o mesmo tipo de sangue tendem a ter características em comum.

"O grau de adaptação da pessoa para lidar com situações de stress, desafios e ameaças - tudo isso varia de acordo com o tipo sanguíneo."

Portanto minha gente é através da data de nascimento, do local e até do tipo sanguíneo:)

Agora devia sair os perfis consoante o tipo sanguíneo! Era capaz de ser engraçado!!

Estou a falar mas gosto de ler os signos:) e revejo-me em muitas características que lá aparecem! Quanto ao que sai a nível diário já não me acredito tanto!

Para quem quiser ler mais: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=581632

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Os Homens e os Gadgets

Os Homens e os gadgets! É mais ou menos parecido com a relação entre as Mulheres e os animais!

As Mulheres quando vêem um cãozinho ou um gatinho, principalmente se eles forem pequeninos...é "Ooooh que fofinho, que querido" e só têm vontade de pegar neles, dar beijinhos e brincar (é verdade Meninas admitam!!). Os Homens com os aparelhos novos é a mesma coisa, quando não estão com eles, pensam no que vão fazer com eles, se estão é "Olha que lindo! É mesmo espectacular...já viste isto..." (sim Meninos é verdade, admitam também!!).

Ou não fosse o Tih um de vós! Anda mais alegre com o portátil novo do que com as férias que estão a chegar!! Está visto para agradar um Homem basta oferecer um brinquedinho que tenha umas características interessantes...ai tecnologia tecnologia...o que fizeste com aqueles Homens que vinham da tropa...xD


ps: Hoje é o último exame espero eu!!! Rezem por mim:)

domingo, 8 de julho de 2012

Miss & Mister F.B.

Não sei se vocês conhecem o Miss & Mister Facebook Portugal, é uma cena que se manda para lá fotos despidos e as pessoas através dos gostos votam nas "caras" mais bonitas de Portugal.

Eu compreendo que seja algo interessante ser considerada a rapariga ou o rapaz mais bonitos do Facebook e ficar "conhecido". No entanto é estranho que para alguém ter votos tenha que se despir, mais estranho se torna quando vemos lá alguém que conhecemos e essa pessoa está em lingerie...

Tenho a dizer que vi as fotos dos meninos e não há um único que se aproveite!! Aquilo é tudo armários cheios de "drunfos", peço desculpa se estou a afectar susceptibilidades, mas a realidade é que um Homem para ser bonito e charmoso não precisa de ser um "Bicho" (como se diz cá no Norte)...e os que lá estão e não sou assim, vestem um bocadinho mal de cara!!

Random foto tirada do google.

Isto para mim é um bocadinho demais (refiro-me à foto), mas pior são aqueles que tiram de cuecas do super-homem, quase que morria de tanto rir...onde andam os meninos como o Rodrigo Santoro, musculado, mas não muito e muito charmoso:)




Como eu sou pessoa que gosto de avaliar tudo, lá tem umas raparigas muito muito bonitas, mas também tem algumas que são tão pobrezinhas de cara, mas como tiram umas fotos com o rabinho ao léu, poses sensuais, com as maminhas cobertas pelo cabelo e etc claro que passam e claro que se tornam "caras", que é como quem diz corpo, do F.B.



Não estou a julgar ninguém, não me interpretem mal, cada um faz o que quer com o corpo, mas eu gostava que quem ganhasse fosse realmente bonito. Sim a culpa é de quem vota, mas obviamente que os meninos votam com a "cabeça".

Sim é giro e já sei já sei, o biquini mostra tanto como a lingerie, é verdade, mas a lingerie mostra uma sensualidade que nem todas conseguem transmitir com um biquini! Portanto meninas e meninos continuem a transmitir alegrias a todos os solteiros, casados, divorciados e etc deste País!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Enjoyneering

Eu tenho medo...é um medo horrível...detesto mas detesto mesmo agulhas!!

Portanto quando li a notícia que a "Seringa sem agulha chega ao mercado no próximo ano" fiquei tão feliz:)

"Seringa a laser, sem agulha, está a ser desenvolvida em Coimbra..." Adoro a ciência:)


Quem quiser ler mais: http://expresso.sapo.pt/seringa-sem-agulha-chega-ao-mercado-no-proximo-ano=f736987