segunda-feira, 2 de abril de 2012

Facebook, facebook o que tu fazes...

Sou só eu que acha muito errado colocar fotos dos filhos no facebook? Principalmente quando eles são extremamente pequenos?! Eles não se podem defender e as suas fotos podem ser guardadas em qualquer computador, eu tenho as minhas fotos bloqueadas e só os meus amigos (escolhidos a dedo!!) é que têm acesso a elas, mas será que estes pais fazem o mesmo...eu percebo a felicidade, mas os amigos (REAIS) de certo que vão ver as crianças sempre que quiserem e mais do que isso hoje em dia envia-se uma mms e a foto pumba aparece logo no telemóvel de um amigo!

Acho que o facebook traz muita responsabilidade, nem toda as pessoas deviam de ter uma conta e acho que o controlo que existe nas redes sociais devia ser maior.

Eu tenho um elemento na família que é completamente viciado no facebook, mas ao ponto de estar horas e horas seguidas vidrado no computador, é casado e tem filhos e a minha pergunta é que vida paralela é esta?! Quem conseguiria viver num casamento assim?? Eu sinceramente acho que isto estraga uma vida a 2, porque sim na minha opinião o casamento morre quando se deixa de fazer coisas como casal. Mas que sei eu disto, dizem vocês e é verdade. Sei muito pouco da vida como casal, porque não vivo com o Tih, no entanto sei bem do que falo quanto a ter contas nas redes sociais (eu e a maior parte das pessoas da minha idade), das inseguranças, do ciúme e da intranquilidade de uma relação! Não que eu seja muito ciumenta, neste caso o Tih é muito mais, mas ninguém gosta de ter os namorados/namoradas a "paquerar" com outras meninas/meninos!


Cada vez me convenço mais que as redes sociais roubaram a vida a muitas pessoas! Lá se foi o convívio, os amigos verdadeiros e principalmente para as crianças lá se foi o brincar na lama e rebolar na relva!


Façam lá o teste!!

Sem comentários:

Enviar um comentário