quarta-feira, 2 de maio de 2012

Filmes III

Ainda não tinha falado dos filmes que vi este fim-de-semana, portanto já estava a falhar.

O primeiro que vi foi o The Innkeepers. É um filme de terror, que tem algum suspanse, sinceramente podia estar melhor um bocadinho, mas vê-se bem principalmente a parte final. Quem como eu adora filmes deste género vai achar que existem pormenores mal explicados, mas dado que mete espíritos e tal ao barulho é sempre porreiro assistir!





De seguida vi o Like Crazy achei um filme com pouco sal, mas que mostra como é difícil prosseguir a vida quando se gosta realmente de alguém, mostra que a vida é complicada e que nem sempre o amor chega para resolver tudo. Eu sempre disse não basta gostar de alguém é preciso muito mais que isso e este filme é uma lição deste género.




E para finalizar vi o My Week With Marilyn, gosto muito de autobiografias e este fala da vida do Colin Clark é um rapazito que tem o sonho de participar na realização de um filme e senão que quando consegue é logo um filme com a Marilyn Monroe, aqui mostra um lado mais frágil da Marilyn e como a vida dela também era bastante complicada. Eu gostei, achei bastante interessante e acho que a Michelle Williams fez um papelão:)


Sem comentários:

Enviar um comentário