domingo, 20 de maio de 2012

Suicídio Colectivo de Neurónios!!

Ando completamente esgotada, não tenho dormido o suficiente, não tenho descansado o corpo e acho que os meus neurónios se andam a suicidar!

Tenho 50mil trabalhos para fazer, os Engenheiros esquecem-se que isto é Mestrado pós-laboral e sobrecarregam os alunos como se não houvesse amanhã! Só para verem ontem foi das 10h da manhã até às 21h30 certinho sem parar, sempre a trabalhar, sim ok parei 30minutos para almoçar, mas nem para lanchar depois parei!

Morro de saudades de ir ao shopping dar uma volta ou estar com os amigos simplesmente a conversar!
Morro de saudades de passear pela rua e por muito estranho que seja até de fazer exercício sinto falta, ando tão atarefada, que não tenho tempo nem para cuidar de mim!
Sim mais importante de tudo morro de saudades de estar com o Tih, passear e brincar com ele faz-me bem!

Bem vou voltar ao trabalho que não é pouco! Já disse ao pessoal para guardar um quarto para mim lá no Magalhães Lemos que mal acabe isto eu vou precisar.





ps: Já só penso no dia 7 de Junho, por favor feriado chega rápido quero tanto descansar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário