segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nova Modalidade Desportiva

(Peço desculpa pela minha ausência mas tal se deve à queima, ando completamente rota :p, mas pronto já passou e a partir de hoje é sempre a dar!)

Ora bem surgiu um novo desporto em 2009 e eu nem sabia trata-se de Lingerie Football League é parecido com o Futebol Americano, mas jogam com uma formação inicial em 7x7 e vestem-se apenas com uma lingerie.


Apelidado este desporto como True Fantasy Football


Tenho só a comentar que deve ser algo com que todos os homens sonharam e que devem realmente conseguir encher os estádios, mas eu não sei se é por serem boas jogadoras ou por serem simplesmente boas! LOL

Se eu condeno isto, não, muito pelo contrário acho que tem piada! Não sou ninguém para dizer isto é uma vergonha...se elas querem mostrar o corpo ele é delas e de mais ninguém, portanto se gostam deste desporto acho muito bem!

Não sei é se isto é muito prático para jogar futebol americano, principalmente porque é bastante agressivo, mas porque não tornar os sonhos dos homens realidade, parece-me bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário