domingo, 14 de outubro de 2012

Random...

Tenho andado um bocado ocupada e passar aqui não tem sido tão fácil como era!
Novidades nem tenho muitas, não tenho visto filmes, séries algumas e pouco mais.

Vou então falar de uma coisa que reparei nestas últimas duas noites que calhou de ver a casa dos segredos! Ora bem ninguém naquela casa sabe falar português, colocam sempre o termo "lhe" onde não devem, do tipo "Eu conheci-lhe aqui dentro da casa", mas é que não é um ou dois a dizer isto, são imensos a falar assim e isto tira-me do sério!

Acho que a voz podia dar uns testes de português aquela gente! Achava uma missão interessante.

No entanto a pessoa que mais me irrita naquela casa, é o Arnaldo, uii sério detesto a maneira como ele fala para as pessoas!

A Tatiana revelou-se uma chorona e desagradável surpresa, aquilo não é ser ciumenta, é ser possessiva e desconfiada!

A Alexandra tem o rei na barriga é tudo sobre ela, tudo o que acontece é por causa dela e mal de quem não a achar interessante!

Gosto da posição da Vanessa que tenta sempre apaziguar as cenas com a Tatiana, por causa do Rúben, mas ela não suporta e está sempre a dizer mal da rapariga.

Gosto da Mara, para mim a mais bonita da casa, que tenta sempre não meter muito veneno e tenta afastar-se do Fábio por causa da Alexandra, mas coitada a pequena está a começar a ficar apaixonada e nota-se que tem sido complicado afastar-se.

O Fábio está com medo da Alexandra e a achar piada à Mara, ele se pudesse andava com as duas, mas como não pode, anda ali no vai e vem com ambas.

O Rúben coitado não pode dar um peido que a Tatiana o come com os olhos!

O Bruno anda apagado, já não lhe acho piada nenhuma!

A Petra, nem sei que pense dela, é um bocado irritante, mas também é engraçada.

A Joana mata-me com aquela voz estridente, não consigo gostar dela.

O Hélio é a personagem da casa e gosto mesmo da posição dele! Adorei ontem quando ele disse "Tatiana esquece não vais ficar gira nas fotos, só és gira aos olhos dele (Rúben)", foi agressivo, mas ela já merecia.

O Jean-Mark, gosto quando ele é engraçado, não gosto quando ele fica do lado do grupinho!

A Sandra é uma personagem porreira também, que me faz rir aos pacotes!

A Jéssica é uma chatice pegada, não diz nada de jeito, só liga ao Arnaldo e martiriza o Ken (Cláudio) como ninguém!

O Cláudio é um rapazito engraçado gosto da postura dele, assim como a do Nuno (quando falo de postura, não é do corpo...embora xD).

O Wilson embora nunca tenham dado muito o lado tarado dele, toda a gente diz que ele o é! Eu pelo que  vejo parece-me um tipo inteligente e que se arriscasse mais até tinha acertado numas coisas!

Acho que está tudo...pronto já deu para falar um bocadinho de nada xD.

ps: Podem gozar, sim vejo aquilo, não sempre, mas como tenho dificuldade em adormecer, pronto vejo aquilo para me entreter e não é uma óptima companhia, mas faz-me rir um bocado.

Sem comentários:

Enviar um comentário