terça-feira, 30 de outubro de 2012

Não adianta chorar...

O Sporting até dá pena!
Não sei o que se passa com aqueles rapazes, mas definitivamente este já não é o terceiro grande do nosso País! Aliás, de grande o Sporting já não tem nada, perdeu os grandes jogadores, os grandes treinadores, os grandes adeptos (talvez ainda não, mas já faltou mais)! Se tenho pena, um pouco, mas sinceramente fico feliz pelo Braga é uma equipa com a qual eu simpatizo e fico contente por dizer que para mim é o terceiro grande! Já o digo há 2 anos e apesar de me terem contrariado, acho que agora vão dar o braço a torcer...





2 comentários:

  1. e assim se vão os ditos 'bons times'..
    rs

    és uma linda e assim, o blog*

    ResponderEliminar
  2. Por isto é que eu sou Benfiquista. Vá, não, em primeiro lugar é porque o meu pai é.

    ResponderEliminar