quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tretas!

Ando cansada, estourada, irritada, chateada, ando tudo e mais alguma coisa!

Aquilo de "Nunca me arrependo daquilo que faço, mas sim do que não faço.", grande treta, muito bonito na teoria, na prática fazemos sempre coisas que gostávamos de não ter feito, de alguns comportamentos, certas atitudes e decisões que tomámos e que agora pensando melhor se calhar não foram as mais correctas, nem as melhores para nós!

Sabem que mais, perder tempo a pensar nunca me leva a bons caminhos! Dizem que a almofada é boa conselheira, mas a minha ainda não virou desenho animado e anda muda que nem uma porta!

Bem vou ali trabalhar e já volto (lá mais para a noite, espero eu)! Hoje tenho muito que resmungar e quem sofre é o meu blog!

3 comentários:

  1. Isso tá mau... =/ espero que dias melhores venhão :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ando a sofrer desse mal, Ariel...
    Decisões que me fizeram arrepender muito, agora estou no rescaldo =/
    Concordo contigo*
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas e que rescaldo! O meu só acaba em Agosto! Vai sofrer até lá...Beijinho:)* Obrigada pelos comentários:)

      Eliminar