sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Trabalho + Trabalho = -Descanso!

Ora bem, ando rota! Só o facto de me levantar às 6 da manhã estoura-me por completo (e agora ainda são só 2 dias por semana)! Sair de noite e chegar de noite é algo que me afecta psicologicamente! Aquilo parece ser porreiro, mas com apenas 2 dias é complicado ter a certeza...vamos ver se daqui a uns tempos continuo a gostar, se bem que os primeiros dias foram um bocado seca, aquele sentimento de abandono e tal!

Infelizmente agora fim-de-semana significa trabalho escolar e vou ver se começo hoje para ao fim-de-semana conseguir dormir muitoooo pelo menos de manhã!

Ps: Já comprei as minhas galochas lá no jumbo!! Bem giras:) Cheira-me que as vou usar muitas vezes, cá no Porto só chove!

Sem comentários:

Enviar um comentário