sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Online or not?!

Muita gente gosta de fazer compras online, não perde tempo, não anda em confusões e tem sempre o que quer nos tamanhos que pretende. Ora bem, eu não sou assim, eu gosto mesmo de tocar nas coisas,  gosto da confusão, gosto de passear e observar as pessoas, gosto até de as admirar e mais do que isso gosto de me distrair!
Eu gosto do comércio de rua, gosto dos shoppings, gosto da interacção, gosto da indecisão e gosto de experimentar!
Isto somado ao factor de perigo associado ao uso da internet para transacções monetárias, eu sei que cada vez é mais seguro, mas eu estudei segurança informática e para quem não tem cuidado sacar passwords é uma tarefa bastante acessível!

Não sou contra quem não pensa como eu, mas eu sou assim, não troco uma oportunidade de passear!

Estou ansiosa por um fim-de-semana livre para poder ir dar uma volta! Tenho tido tanto para fazer que até irrita...vá e vocês gostam mais do toque da roupa ou de utilizar o computador?!

3 comentários:

  1. Eu compro muitas coisas online, e até hoje não tive problema. Mas sei de pessoas que tiveram. Ah e um sapato que eu comprei, não veio no tamanho certo. Mas prefiro, shopping... mas quando não tem na sua cidade ou o preço não é acessível o jeito é o correr para a internet.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Compro muita coisa online, mas são produtos dos quais tenho certezas absolutas como livros, perfumes, discos e afins.

    Tudo o que seja para usar directamente ou que tenha ver com o meu corpo nao compro online, gosto de me sentir bem nas peças, de ve-las e de lhes tocar como tu dizes.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu compro muito online, acho que se for dividir o que compro online ou em lojas físicas mesmo fica tudo 50% pra cada uma... Mas tenho muito cuidado ao comprar online, só compro em lojas de confiança... E geralmente são coisas importadas que eu não encontro aqui ou encontro muito mais barata na net.

    Amiga, estou seguindo!
    Se puder retribuir ficarei muito feliz *-*

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar