sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Teorias #1

As minhas teorias baseiam-se naquilo que eu assisto e nada mais... Desta vez trago algo que me inquietou foi o comportamento dos Homens na presença de uma Mulher bonita.

A rapariga com os seus 20 e poucos anos estava muito bem vestida para a ocasião, com uma saia bem curta e estava um frio de morrer!!! Ela muito bonita, muito arranjada e muito jeitosinha estava na mesa durante um torneio da bola, ou seja, rodeada de tipos por todo o lado (parecia uma ilha, só que em vez de rodeada por mar por todos os lados, era por homens). Foi quando me deu uma vontade de rir enorme e me veio uma luz que me ajudou a compreender o comportamento dos Homens perto de uma Mulher bonita! Para quem tem dúvidas, eles riem-se das piadas mesmo quando não têm graça, são super atenciosos, preocupados e até meigos! Enfim são uns lambe botas! E elas muito inteligentes usam-nos e muito bem, para eles aprenderem!





ps: Esta rapariga foi aquela que deu fundamento ao post anterior, era a rapariga que me ajudou a confirmar a proporcionalidade directa de quanto mais bonita, pior a jogar a bola!

1 comentário: