sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um pouco de tudo...

Não tenho tido muito tempo, para ser sincera tempo nenhum! Então tenho montes de coisas por fazer e sinceramente o apetite é nulo!
Só quero que chegue o Natal, preciso tanto de descanso! Mas chega de lamentações, ando com umas saudades de comer doces, vou ver se este fim-de-semana faço um bolo!!
Quanto ao estágio vai tudo sobre rodas, agora ando a acordar às 5h40 da manhã, para lá estar às 7h30 e conseguir sair às 16h30 de modo a chegar a tempo às aulas 18h10! É uma correria, mas pronto só quero conseguir terminar o Mestrado e colocar um ponto final nesta fase da vida!

A semana passada recebi uma prendinha da mamã que adoro receber todos os anos que são os calendários de Natal, lá com os chocolates! Dia 1 de Dezembro que chegue rápido!

Para a semana vai ser outra correria, mas espero que das boas, o Tih tem a apresentação da Tese! Vai ser uma semana de festa, espero eu!!

Prometo mal tenha tempo trazer assim um assunto super fixe e interessante!! Agora vou voltar ao trabalho que o prazo acaba domingo!!

3 comentários:

  1. Oi! Queria te convidar a participar no passatempo do meu blog.


    Participa http://bolinhabolita.blogspot.pt/2012/11/passatempo-2.html

    Joka

    ResponderEliminar
  2. Volte logo o/.

    http://expectativasreais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Quando terminar o Mestrado verá que o tempo estará mais tranquilo e poderá vir aqui com mais calma. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar