domingo, 6 de maio de 2012

Dia em Cheio

Eu estava toda rota, a queima destroí-me!! Mas tive de me levantar e hoje foi dia do Tih cartolar! Não foi só o Tih foi toda a crew de Electro, o meu melhor amigo o R. e o J.!

Foi lindo, foi emocionante e foi um orgulho como colega de escola, amiga e namorada!


Os meus Parabéns e Felicidades aos Meninos e Meninas cartolados pelo ISEP! Principalmente aos meus meninos:)

Que orgulho:)*




E terça deve ser assim!*

ps: Amanhã há mais queima e se for metade da noite de sábado, já é excelente:) Vamos ver se ultrapassa as expectativas:)

3 comentários:

  1. ehehe bigada pelo teu comentário:) se as fizeres acho que vais gostar:) eh pah alta festança já estou a ver:) tu andas na isep? ah...ficas a saber em1ª mão que, dia 10 de maio, o meu aniversário, adivinha o que vai acontecer??? VOU VER XUTOS!!! ups, disse muito alto?:D a minha irmã ofereceu-me de prenda e um creme pa carita que pedia há tempos:p eheh xutos dia 10 ihih:) beijinhos ah e sim, acertaste nas mentiras:p detesto cerveja, detesto comprar calças,e detesto nao aproveitar o dia:D

    ResponderEliminar
  2. Oh Ariel tu queres matar hein?:D olha eu a tomar um dragon ball, depois vinha na nuvem do songoku para casa?:p (nem sei o que é esse shot) eu nao sou de beber,só mesmo sangria na medieval, ou coktails no verao a dois..passagem de ano e assim.. Olha eu agora a beber shots e no dia a seguir cozinhar...hmmm iam sair uns bolos salgadinhos:D tou a brincar, mas nao ligo mesmo:) Fico feliz que gostes do que lá ponho:) já me basta:) Eu ando a estagiar na portucalense por isso perguntei;p beijinhos e um excelente dia pra ti!
    P.S:ainda bem que nao vais...senao ia mesmo ficar coradinha eheheh:D

    ResponderEliminar
  3. claro que vai ultrapassar as expectativas!! também vou contigo :D...LOL

    ResponderEliminar