terça-feira, 22 de maio de 2012

Selo da espectacular Coradinha:)

Fui agora ganhar fome e para tal como é habitual dirigi-me ao blog Amoridoce da Coradinha e não é que a menina tinha lá um selinho para quem visitasse a sua página! Pronto só tenho que agradecer muito a esta rapariga, porque quando visito o blog dela é sempre algo alegre, que me ajuda a enfrentar melhor o dia:)

O blog pode ser encontrado em http://amoridoce.blogspot.pt/.

O selo é uma coisa linda:


A 1º regra era agradecer a quem o tinha oferecido:)
A 2º regra é dizer factos que ainda não sabiam sobre mim:
             - Sou uma apaixonada pela Alemanha, adoro a maneira como eles vivem, o país e tudo, menos o tempo.
             - Sou completamente doida por vestidos tenho mais de 50, guardados no armário.
             - Adoro conduzir, para mim passar horas ao volante é uma alegria:).
             - Adoro comer, para mim comer é um prazer:)

A 3º regra é identificar alguns blogs para atribuir o selo, como existem pessoas que acham piada aos selos e  outras que não, eu gostava que todos o que visitam o meu blog o levassem para o vosso blog. Sei que não são muitos os que visitam, mas são os melhores visitantes do Mundo:). Como sempre é oferecido com carinho:)*



3 comentários:

  1. eh pah, tu deixas-me sem jeito assim:D não foi nada de mais, eu adoro vir aqui, adoro os blogs que sigo e nao tens nunca que falar do meu blog quando eu oferecer selos, se eu oferecer é porque gosto mesmo:) muito obrigada pelas tuas palavras, quase me babei ehehe:) e podes crer que tambem melhoras muito o meu dia!:)beijitos e um excelente dia!
    Eu da alemanha conheço o tal europapark, que amei!!! e adoro comer também:p e vestidos...tenho de contar, mas acho que devo ser assim como tu, é a peça que mais gosto!sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. oi oi menina linda:) bigada na mesma:p nesta fase em que estou, esses elogios elevam-me o ego e ganho coragem para ser mais rígida comigo mesma:) beijinhos e aproveita este dia lindo e booom que está hoje:)

    ResponderEliminar