quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sobre isto de conviver com todo o tipo de pessoas...

Eu sempre tolerei muito bem toda a gente, sempre fui educada a saber respeitar opiniões que diferem das minhas e a aceitar que nem todos somos iguais. Pois muito bem, mas quando me calcam os calços eu guincho que nem um cavalo!

Não suporto mesmo que gozem com a minha cara, podem falar comigo sobre tudo de todas as maneiras e feitios, mas fazerem de mim criada e ainda por cima me chamarem burra, tira-me do sério.Isto a propósito de trabalhar em grupo, muito bem eu sempre trabalhei com o X. e com a C., duas pessoas espectaculares, trabalhadores e que ajudam em tudo e estão presentes quando precisamos. Pela 1º vez decidiu-se que o A. podia entrar para o grupo, ele não gosta de trabalhar, ele gosta de mandar! Logo eu que detesto que mandem em mim!

Normalmente os meninos fazem os cálculos e as meninas os textos, mas ele nem o ficheiro excel faz, ele senta-se ao lado e diz faz assim e faz assado e agora mete cor ali e agora acolá e agora mete mais para a direita, não tanto mais um bocadinho para a esquerda! Ele é assim, não estou a exagerar nem um bocadinho! Acontece que me subiu os calores e disse nós estamos a fazer um dos relatórios agora vocês (dirigia-me ao X. e ao A.) fazem o outro, o X. foi logo na boa, quanto ao A. começou logo a espingardar:

A: - "Para a próxima fazes tu o excel!"
Eu: - "Eu fiz, já te esqueceste que tu só ditavas..."
A.: -"Mas para a próxima ditas tu!"
Eu: -"E qual é o problema?! Não estou a entender!"
A.: - "É que fazer o word é muito díficil. Só ter que escolher entre Arial e Times New Roman!"
(Aqui saltou-me a tampa!)
Eu: -"Exactamente por isso é que eu quero que façam o word para verem se é assim tão simples, já que vocês menosprezam o que nós fazemos!"

A discussão continuou e tal até que eu desisti de falar com pessoas que são umas autênticas crianças! Esta criança tem 30 anos e infelizmente comporta-se que nem um menino, amua e mistura os assuntos pessoais com profissionais!

Mal acabamos o relatório eu perguntei se precisavam de ajuda, ao que o A. disse "NÃO!" o X. respondeu que sim e por isso fui para a beira deles (somos do mesmo grupo, somos adultos, chateados ou não a nível pessoal, não deixo que isso afecte os trabalhos), mal me sento ao lado deles, sempre que digo algo, o A. vira a cara para o outro lado, só me apetecia rir!

Como é óbvio o menino continuou amuado o resto da noite, sinceramente eu já disse o que tinha a dizer, portanto ele pode estar sentadinho à espera se pensa que eu vou perder tempo com as parvoíces dele!

Eu sempre o tolerei apesar de ouvir coisas como os ricos é que deviam estudar e os pobres que se lixem! Para ele o pai descontar para o governo é ser solidário à força, porque está a pagar para os outros estudarem. Portanto aqui está uma das provas da arrogância dele! É menino rico, que nunca passou por dificuldades, que sempre teve tudo quando quis, mas a acrescer a isto tudo é arrogante e fala com desprezo  para todos os que ele pensa não estarem ao nível dele!!

Se eu consigo ser amiga de pessoas assim, NUNCA! Se eu consigo tolerá-las, vou conseguindo, mas não gosto!

3 comentários:

  1. Definitivamente difícil de lidar com gente assim.

    ResponderEliminar
  2. Olá sou a katy ^^ Adorei o teu blog está muito fofo *-* Já estou a seguir ^^ Se quiseres seguir o meu tbm aqui está o link:
    blog--katy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. creeeeeedo!!!! Esse gajo é um fedelho mimado!!!

    ResponderEliminar