segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Emmys '12

Para mim os vestidos mais giros são estes:

O vestido mais bonito da noite pertence, na minha opinião, a Julianne Hough.
Julianne Hough
Não sei se é da cor, se do feitio do vestido, mas adoro o vestido da Julianne Moore.
Julianne Moore
Esta Hayden é uma coisa linda, super charmosa e sempre muito bem vestida.
Hayden Panettiere
Claro que a Heidinha tinha de levar a sua pernoca à mostra e diga-se já que lhe fica lindamente.
Heidi Klum
Para mim a Ariel ia muito bonita e de acordo com a sua idade, gostei bastante.
Ariel Winter
Desiludiu-me um pouco, porque a Giuliana se veste espectacularmente, no entanto com o vestido preto nunca me comprometo e está simples, mas bonita.
Giuliana Rancic


Para mim os piores vestidos:

Ai ai ai, que raio de vestido se lembrou a Phoebe de usar...
Phoebe Price
E eu que gosto tanto da branca de neve, detestei o vestido, gostei no entanto dos sapatos!
Ginnifer Goodwin
A Hendricks tentou parecer uma sereia, mas ficou mais parecida com uma baleia!
Christina Hendricks
Há quem goste das flores e essas coisas, eu não pelo menos na Julianna.
Julianna Margulies
Eu não desgosto totalmente do vestido, mas acho que não a favorece mesmo nada.
Glenn Close






Sem comentários:

Enviar um comentário