terça-feira, 11 de setembro de 2012

Setembro...ai Setembro!

Este mês de Setembro está a correr melhor que o esperado, pelo menos tenho conseguido juntar um dinheirito, tudo de lado para as propinas! Só espero que continue a correr bem e quem sabe não recebo boas notícias e consigo um estágio:)

Quanto ao meu horário escolar (é o último ano que posso dizer isto :s), bem é interessante tenho aulas às segundas, quartas e quintas:) estou feliz porque não vou ter de gastar muito dinheiro nas refeições!! Isto é que vai ser poupar!!:)

Que mais me reservas Setembro, desvenda lá os teus mistérios...entretanto enquanto isso vou ficando aqui a ver as novidades e a suspirar pela nova colecção Outono-Inverno, que este ano vai ficar nas lojas até aos saldos...pelo menos da minha parte!

Sem comentários:

Enviar um comentário