sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Isto de merecer...

Gente que dá graxa tanta graxa! Irrita-me e desta vez vou falar em nomes. O "Sr." Sérgio Magalhães, árbitro internacional de futsal, tem muito pouco de sr., este tipo calcou tudo e todos, acabou com amizades, lixou colegas e sentava-se ao lado dos senhores observadores dos árbitros, para dar a devida graxa e fazer o trabalho por eles. Isto são tudo coisas que vi, ninguém me contou! Embora saiba de outras coisas que me contaram...mas pronto!

Mas o que me custa é ver todo o pessoal a escrever no facebook, parabéns foi merecido, és o melhor árbitro do mundo e outras cenas parecidas. Não, não sentem isso, são falsos, depois falam mal dele nas costas...o mundo da arbitragem é um mundo muito obscuro, chego a ter vergonha de ter sido árbitra...e se querem que seja sincera só nunca subi de divisão porque não quis ser o que não sou e nunca me meti nestas cenas manhosas!

Sei de muita coisa e tenho pena do sr. árbitro internacional de futsal, porque não chegou lá com mérito próprio e nada mudará isso, portanto parabéns?! Nem morta lhos dou!

Sem comentários:

Enviar um comentário