segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O meu mais novo!

Tenho que contar uma novidade:) tenho um novo mais que tudo!! AMOO o meu novo telemóvel, pois é, andei afastada do Mundo, porque o meu mais velho foi-se de um dia para o outro...perdi tudo!! Mas agora tenho um xpto, muitaa nice!



O telemóvel é muito giro, além de ser extremamente prático e acessível. Não foi extremamente caro e como o El Corte Inglés está a fazer uma promoção de se poder pagar em várias vezes sem juros, até que ajuda!

Quanto às características são jeitosas, nada de Samsung Galaxy SIII, mas dá bem para cobrir algumas necessidades básicas!

2 comentários:

  1. olá mulheri:) antes de mais, o bolo do meu piki de textura nao ficou nada como eu esperava...quando estou ansiosa calha sempre mal...mas ja fiz duas sobremesas no fim de semana e ja saíram tal como queria, uma inventada que amei e acabou quase logo:D e um bolo que fiz mas que so comi uma fatia e o despachei para a faculdade da minha irma, para ela dar aos colegas:D assim esse ja nao engordo:p se fossemos vizinhas fazia pra ti bolinhos tambem:) gostava de ter vizinhas da minha idade ou perto...mas bom...c'est la vie... quanto ao teu mais novo...beeem, o meu agora tem vida própria...qualquer dia dá o berro e pronto:D beijinhos e optima semana

    ResponderEliminar
  2. ehehe nem imaginas a alegria com que fico por saber disso:) a sério! porque amo cozinhar e amo quando outras pessoas passam bons momentos com a familia:) fico mesmo feliz:) :) beijinhos grandes!

    ResponderEliminar