segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Trabalho!

Bem peço imensa desculpa pela minha ausência tão prolongada, mas tenho chegado tão tarde e cansada  casa que nem tempo de vir ao pc tenho!

Ora bem, o meu pai teve uma mudança para fazer de uma sociedade de advogados, tipo coisa que demorou 1 semana, foi trabalho intensivo das 9h às 22h quase todos os dias! Intensivo e pesado, como devem imaginar caixas cheias de livros e capas pesam mesmo muito! Posto isto a minha opinião sobre os advogados deu uma volta de 180º!

Eu que achava que os advogados eram pessoas comuns, simpáticas e até prestáveis, mudei de opinião completamente! São pessoas de nariz empinado, que obrigam a que lhes chamemos doutores (mesmo quando não são!!) e que não ajudam nem um bocadinho ninguém!
Claro que existem excepções à regra e havia um deles que até ajudou um bocado, mas num escritório para aí com 20 advogados só haver 1 simpático é dose!

Não quero ofender ninguém, mas advogados não os quero ver tão cedo!! Irra...

2 comentários:

  1. lololol e eu a estudar para solicitadora...podemos ser na mesma amigas?siiiim? va la va la!!!:D mas é verdade...ha pessoas...e nao so advogados...que se acham mais que alguem...qui si ha de fazeri?beijinhos linda

    ResponderEliminar
  2. eheheh bigada:) ah e sempre fizeste o bolo de côco? aqui em casa estao sempre a pedir bis:D fiquei perplexa porque pensei que a minha irma nao ia gostar:D se ficar humido como o meu no meio...vais babar eheh!beijinhos grandes

    ResponderEliminar