sábado, 30 de junho de 2012

Mais logo...Mais logo...

Bem as coisas não têm corrido tão bem quanto gostaria, apesar do estudo ser muito acho que me faltou um bocadinho de sorte...mas pronto! Chega de coisas tristes...o Tih vai publicar em princípio hoje portanto meninas derretam-se com o meu menino*

Hoje mais uma vez o dia vai ser passado a estudar:/

Boa sorte para umas, boas férias para outras, mas um bom fim-de-semana para todas:)*


ps: Como ainda não tinha falado de Portugal aproveito para dizer que sou Portuguesa com orgulho e apesar de não ir muito à bola com o Cristiano Ronaldo, quando vi os jornais espanhóis a dizer mal dele...passei-me!!

Adorei o "Que Injustiça" que o Ronaldo disse, sério eu sou da opinião dele. E o Moutinho é tão grande, não merecia ter falhado!!

Bora Itália estou convosco!!



1 comentário:

  1. Já falta pouco, estou ansiosa por ver o que ele escreveu!

    Infelizmente, nem sempre somos recompensadas pelo esforço que fazemos. É uma injustiça!!!

    E quanto aos espanhóis haviam de perder e por muitos, para perderem a mania que tem.

    ResponderEliminar