sábado, 23 de junho de 2012

Quando o tempo é pouco...

Tem sido extremamente complicado aparecer aqui, entre trabalhos, exames, família... não tenho tido tempo para mim sinto falta de ler blogs e descontrair aqui a escrever!

A verdade é que nem tenho muito para contar, ando mesmo cansada e super exausta. Sinto que não recompensou o esforço que o meu grupo teve este semestre na execução dos trabalhos. Tenho mesmo medo das notas!! Vamos lá a ver...

Tenho uma novidade aquele professor de GEPRO apaixonante, naaaa, na última aula perdeu a pinta toda que tinha. Estávamos nas apresentações e ele sempre a fazer fitas, mais parecia uma criança! Detestei a atitude...assim sendo, perdeu o interesse xD

Hoje é S. João a festa vai ser curta, mas espero que dê para animar! Amanhã o dia é passado a estudar:/ infelizmente!


Adoro o S.João as músicas, a brincadeira, os cheiros e as marteladas:)


Divirtam-se e Bom S. João:)

Sem comentários:

Enviar um comentário