sexta-feira, 8 de junho de 2012

Porto pede 47 milhões pela saída de Hulk!!!

Bem primeiro peço desculpa pela ausência, mas são muitos trabalhos e é difícil arranjar tempo para tudo!

Trago um assunto que me intriga à bastante tempo, ora bem é de mim ou pedir 47 milhões por um jogador, mesmo que seja o Hulk, é completamente estapafúrdio?!

Eu sou portista, mas também sou consciente e 47 milhões de certo que ajudavam muitas famílias e quando digo muitas acredito que para cima de 30.000!

E ele é só 1, apenas um rapaz que joga à bola, bem ou mal pouco interessa para o caso! Com tanta gente a passar fome deixa-me super triste a maneira de funcionar esta sociedade!

Acho que as quantidades de dinheiro envolvido no futebol e no basquetebol, nestes desportos principalmente, são completamente exorbitantes e que isto qualquer dia vai estourar!

E já faltou mais se querem que vos diga!!

Para mim estes valores deviam andar nos milhares e mesmo assim já era muito!

Quando falo disto não me refiro só ao nosso País, mas a todos eles!


1 comentário:

  1. oi, ja vim com mais um antibiótico para tomar e o novo médico era excelente! hum, quanto às questoes de futebol...prefiro nem comentar...enfim.. beijinhos

    ResponderEliminar