sábado, 2 de junho de 2012

Never again!!

Ora bem ontem depois das aulas passei lá no Sr. de Matosinhos. Sim estava a correr tudo muito bem até que eu me lembro de me meter num carrossel chamado Transformer...




Era isto exactamente, só que eu estava convencida que não estava presa! Sério estava mesmo convencida, porque o homenzito lá ao prender aquilo fez "traque" e voltou para cima...e eu comecei a chamar por ele a dizer que não estava bem presa, mas ele não me ouviu e aquilo começou a andar! Foi aí que eu comecei a entrar em pânico! Estava eu a convencer-me em voz alta que já tinha o meu destino traçado e farta de gritar "Eu não estou presa, Eu não estou presa! Juro que não estou!" e a agarrar-me aquilo com a minha própria vida, aguentei as primeiras duas voltas, mas depois perdi a força, porque aquilo vai aumentando de velocidade...e foi aí que gritei um " Eu tenho de estar presa senão já tinha caído!". Mesmo assim eu não estava bem presa, porque o meu corpo balançava naquilo como se não houvesse amanhã! Nunca mais me apanham naquilo, nunca mais! Os meus colegas até dizem que as lágrimas me vieram aos olhos!

QUE MEDO...NEVER AGAIN!! Ou da próxima estou bem presa ou eles param aquilo nem que eu lhes atire com uma sapatilha à cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário