domingo, 19 de agosto de 2012

Ai Ronaldo...que mais queres tu?!

Os homens têm tudo e ainda querem mais! Então pelos vistos foi notícia em Espanha que o Ronaldo e a Rita Pereira se encontraram na discoteca Seven e que passaram a noite toda juntos. O meu pensamento é porque raio trocar uma Irina por uma Rita?! São as duas bonitas e jeitosas, mas vamos lá ser realistas a Irina tem um je ne sais quoi que a torna bem mais interessante!

Irina Shayk

Rita Pereira

E vocês qual preferem?! A russa ou a portuguesa?

Em jeito de comentário final, acho que o Ronaldo tem um bocadinho de Marco Paulo, pelo menos naquela parte da música...eu tenho dois amores xD

1 comentário:

  1. Ao Ronaldo não lhe falta nada, sucesso, dinheiro e miúdas giras. Eu também prefiro a russa, tal como tu disseste há algo nela que é cativante.

    ResponderEliminar