terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coisas da Bola...

Já sei que vocês não gostam muito destas coisas, mas dado que o meu Tih anda muito ocupado, eu tenho que desabafar por aqui...se o Modric já está no Real Madrid, o "meu" João Moutinho já deve estar mais para sair do que para ficar e pronto vou dizer que este ano não estou com muita fé, acho que até temos boa equipa, mas continuamos a pecar por causa do treinador...até pode ser muito bom senhor, mas como treinador não sabe mexer na equipa.

Mudando de assunto, hoje joga o Braga com o Udinese para a Liga dos Campeões, precisa de marcar obrigatoriamente, devido ao empate em casa (1-1). Eu simpatizo com o Braga, mas mesmo que não o fizesse ia torcer por eles, são portugueses, têm a jogar muitos portugueses, praticam bom futebol e eu espero que hoje façam um grande jogo e ultrapassem este obstáculo.

Força Braga, façam deste Portugal, um Portugal MAIOR!!

1 comentário:

  1. Tu sabes que não ligo nada a futebol, mas confesso já tenho saudades dos teus desabafos futebolísticos com o F.

    Expões o teu ponto de vista de uma forma tão empolgante, que às vezes até me contagias.

    ResponderEliminar