terça-feira, 21 de agosto de 2012

Praia, bom tempo e boa vida!

Ora bem...ontem estava muito sol e um grande dia de praia e como sempre a bandeira estava amarela, apesar de estar imensa gente na água. Portanto lá fui eu, o Tih e a minha mãe dar um mergulhito...não é que as ondas que até estavam calminhas, começaram a ficar bem grandes e a minha mãe lá se viu bastante aflita e lá fui eu dar uma ajudinha (ah e tal salvar vidas é para os nadadores salvadores...era era xD, ele nem se mexeu da areia). Pois bem lá ajudei e vejo outra onda do caraças a chegar...tento começar a correr, mas é grupe, tropeço caio em cima da minha mãe e com aquela onda fomos parar mesmo à areia!! Que grande tombo!

No entanto ontem foi um dia muito porreiro, entre comprar dois biquínis novos (ok, ok um foi oferecido pelo Tih...muito obrigada!), comer um magnum, uma tarde de praia e uma noite de sueca, estar com a família e com o Tih é sempre algo que me alegra a alma.

Hoje o dia não promete tanto, dado que está mau tempo:s, mas pronto vamos ver no que dá...

Um dos biquínis é da blanco e como podem ver na foto é lindo! O outro é da calzedonia e não encontro em lado nenhum, portanto talvez um dia eu coloque uma fotita dele! São os dois muito giros e não foram muito caros, é sempre bom fazer compras mais para o fim do Verão, embora este da Blanco seja nova colecção.
Blanco, €16,99

1 comentário:

  1. Grande dia!:-)
    Gosto muito do teu biquini e não foi muito caro.
    Tenho muita pena de não vires cá, e tenho ainda mais pena de não poder ir ter contigo ao parque aquático de Amarante. Não dá mesmo!
    Beijinhos e divirtam-se.

    ResponderEliminar