quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sem regras!

Isto do primeiro encontro, regras e blablabla...
Para mim não deviam existir regras, cada um é como cada qual. E na minha opinião não devemos demonstrar quem não somos e seguir as regras de não falar disto ou não ser feminista ou não sei quê! Eu acredito que se gostarem de nós é pela nossa personalidade, pelos nossos gostos e por defendermos o que acreditamos! Compreendo que exista uma etiqueta a seguir, como não falar dos ex-namorados e não estar sempre a fazer comparações...esse tipo de coisas, mas acho que quando se está pronta para ter realmente um encontro e dar um passado em frente, não nos pomos a falar do nosso passado emocional!

Para mim se duas pessoas estão destinadas, mais cedo ou mais tarde acabam por ficar juntas...isto é no que eu acredito! Ás vezes estamos tão tapadas a pensar em quem não nos quer, que perdemos a oportunidade e magoamos quem realmente gosta de nós! Meninas abram os olhos, eu sei que não gostamos de quem queremos, mas ás vezes também não lhes damos oportunidade!


1 comentário:

  1. Concordo plenamente contigo. Às pessoas devem ser genuínas e demonstrarem realmente aquilo que sentem e pensam.

    ResponderEliminar