sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Obrigada!

Primeiro tenho de comemorar chegar às 5000 visitas, eu sei que é capaz de ser pouquinho para vocês, mas para mim é imenso! Isto é um blog com poucas ambições e que foi criado sem nenhum propósito em especial, apenas para desabafar, e é sempre bom ter alguns leitores, que para mim já são imensos!!:)


Agora vou desabafar mais um pouco desde terça que tenho andado doente:s eu bem descanso, como pouco, nada de grandes aventuras, mas não passa. São umas pontadas horríveis na barriga, cólicas, e o problema é que duram duram duram e não passam...alguém tem conselhos?? E por isso é que nem tenho cá passado, também as novidades não são grande coisa:/

Hoje faço 5 aninhos e 10 meses de namoro, muita coisa boa, algumas coisas más, mas muita luta!! Obrigada  por toda a paciência, carinho e amizade* Amo-te Tih*


Mais uma vez obrigada pessoal pelas visitinhas:)*

5 comentários:

  1. Também andei assim na segunda feira, tomei Motilion para os enjoou e depois andei de dieta, deve ser um virus, depois ficou o meu marido, enfim... tem sido cá uma semana! Não bebas chá que agrava as cólicas! Parabéns pelas visitas e as melhoras rápidas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Tu já sabes eu adoro o teu blog, foste tu que me trouxeste para este "Mundo"!!!
    Estares doente é que não é nada bom,mas tens que arrebitar porque breve acabam as férias :(. E ainda me estas a dever uma visitinha xD.
    Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Estar doente, não é nada bom :(. eu ia-te dizer para fazeres dieta e beberes mt água. Parabéns pelas 5000 visitas :D beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  4. Ariel, primeiro parabéns pelas 5000 visitas!! Eu bem que sei como cada visita é importante! Não está se sentindo bem e quer um conselho? VÁ PARA O MÉDICO!!Qual foi a última fez que passou por uma avaliação médica? Pensa nisso e se cuida..Bjs.Sandra

    ResponderEliminar
  5. Passando para retribuir a visita no blog e te desejar uma boa semana.Bjs.Sandra

    ResponderEliminar