sábado, 1 de setembro de 2012

O que eu não dava...

Vou ser sincera ia começar um post a falar das séries e blablabla e só me apetece dizer que detesto o facto de ter de ficar agarrada ao pc a tarde toda, para fazer companhia ao Tih. É sábado, está sol, apetecia-me passear com ele (claro está) e não posso! É um ultraje, uma injustiça...ai vida minha. Sim sei que estou a ser egoísta, mas é só aqui no blog, é um desabafo vá! Claro que vou continuar aqui ao lado dele a fazer companhia, calada que nem um rato e a olhar para o infinito! Aguenta Ariel é só até Dezembro, depois isto desincha e passa xD

O que eu não dava por um belo gelado e um belo passeio:) nem precisava de ser num sítio bonito, tipo beira mar...podia ser aqui nas redondezas, mas pronto sempre passei uma manhã com os pés enfiados no mar!! Melhor do que nada...deu para conversar e mudar de ares!

Quanto às séries, se gostam de ler blogs, de se rir e acham piada às crises "dramáticas" da adolescência, vejam a série Awkward., rio-me tanto com aquilo!! Sério, os episódios são de 20 minutos, portanto passam rápido e dá para passar um bom momento!



2 comentários:

  1. Não se preocupe que já já irá fazer o que está pensando...Bjs.Sandra

    ResponderEliminar
  2. Quando eu aí chegar temos de ir à praia. Estou a ver que o calor vem em Setembro,por isso ainda temos muito para aproveitar!!!
    Tenho que começar a seguir essa série. Normalmente nunca me arrependo por seguir os teus conselhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar