sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ponto de situação

1º Ontem tive uma entrevista:) correu bem até, acho eu, e agora é esperar pela próxima semana para saber a resposta. Embora esteja indecisa, porque acho que ia gostar muito de fazer projecto, é que tive uma ideia de um e gostei muito dessa ideia xD.

2º Estou indecisa entre tirar espanhol ou alemão, por vários motivos, porque apesar de não ser extremamente caro, o dinheiro faz falta e também por não saber qual o mais adequado, embora queira mesmo os 2.

 3º Já tenho não sei quantos trabalhos da faculdade para fazer!

3 comentários:

  1. Fala com um prof. teu e vê o que ele diz, fazendo projecto és tu que controlas mas as coisas... Em relação as línguas o espanhol é mt mais fácil que alemão,mas a nível de trabalho o alemão é mais útil :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá pequenina:p ehehe antes de mais...alemao alemao:) tive 3anos e adorei!!!é muito dificil se nao se apanhar de inicio...apanhando, é altamente! apesar de ja me ter esquecido de quase tudo por nao praticar:s hum, entrevista de quê? ah, sim esse filme tambem gostei, mas como acaba mal...ja nao gosto muito de o rever :D bigada pelo carinho linda! beijinhos e um optimo fim de semana:)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vais ser seleccionada, eu pelo menos acredito. Mas independentemente do que aconteça o que interessa é que faças o que realmente gostas!!!Isso é meio caminho andado para que tudo corra bem.

    Quanto às línguas, também gostava de ir. Mas sabes como é o dinheiro dá sempre jeito, apesar de achar que é um bom investimento.

    Os trabalhos são mais que muitos, é ver a lista a crescer...

    ResponderEliminar