sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A (des)evolução!

Ora bem a minha prima tem um namoradito à coisa de prai meio ano, se tanto, e não é que para minha surpresa já trata a mãe dele por sogra! Eu fico parva da minha vida, se calhar eu que estou errada, mas tratar por sogra é assim um passo enorme...digo eu lool...eu pelo menos em quase 6anos de namoro, nunca houve esse tipo de confianças e nem conseguiria tê-las. Mas estou eu a perguntar à minha prima com todo o meu espanto "sogra", quando ela responde "se eu dissesse Gi, tu não sabias quem era". Caiu-me tudo tratar uma pessoa da idade da minha mãe por Gi, ok se for uma tia ou familiar ainda é aceitável, mas a mãe de um namorado?! Sério?! Acho incrível, realmente a sociedade evoluiu...não sei se foi para melhor ou pior!
O pior foi quando se perguntou como tratava o pai dele, ao que ela respondeu Sr. Andrade (nome fictício) e a minha tia toda lampeira disse logo "Que idade é que ele tem?", ao que a minha prima diz "Mais de 60 e até a Gi o trata por Sr. Andrade" e as caras foram todas iguais e mais não digo!

A mim este tipo de coisas assusta-me, mas compreende-se melhor quando se sabe que a Sra é brasileira e o Sr. é português... Mas que mulher trata o marido por Sr.?! Ela deve ser uns 10, 15 anos mais nova que ele, mas mesmo assim...acho estas coisas muito estranhas!

1 comentário:

  1. Eu nestas coisas não sou nadinha moderna. Para mim há coisas que não devem evoluir e esta é uma delas. Mas isso sou eu!!!

    ResponderEliminar