quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Parabéns atrasados Tih*

Primeiro tenho de pedir desculpas, mas com o aniversário do Tih acabei por não ter tempo para nada! Nem para lhe escrever aqui um post de Parabéns em condições! O Tih fez anos ontem...uns 23 aninhos e eu desde as 8h30 de ontem que ainda não tinha parado, desde fazer bolos, o almoço, ir ao cinema ver o Ted, jantar com os amigos e entretantos...ainda não parei! Mas bem..aqui vai...

Muitos parabéns Tih, espero que o dia de ontem tenha sido especial e memorável! Que tenhas aproveitado bem e que tenhas gostado de todas as tuas prendas. Acho que já percebeste o quão bem recebido és cá em casa e o quanto as pessoas gostam de ti! Eu gosto muito de ti também, tenho pena da prenda não ter sido bem bem o que eu gostava de te oferecer mas de certo que dará muito jeitinho agora no Outono/Inverno.
Espero que este seja um dos muitos mais anos que festejaremos juntos!* Amo-te

Para os mais curiosos esta foi a prenda que ofereci ao Tih, o blusão até é giro não é??

Zara
Acho que me desculpas pelo facto do post ser atrasado, não Tih?? Beijinhos para todos!

ps: Ontem o jantar foi brutal depois revelo alguns jogos de bebida que podem fazer com os amigos e que são super engraçados!

1 comentário:

  1. Os meus parabéns muitíssimo atrasados para o Tih. Deve ter sido uma festa e tanto, para ser sincera já estou com saudades vossas :). Estar convosco é sempre uma animação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar