domingo, 26 de agosto de 2012

Random & Fun!

Bem meus amigos ontem foi dia de Aquapark em Amarante e digo-vos uma coisa, aquilo pode ser pequenino e nem ter muita diversidade, mas com as pessoas certas, aquilo é um verdadeiro divertimento. Adorei tudo, adorei o dia, a brincadeira, o clima, o ambiente em redor, tudo mesmo! Pronto tudo menos o preço...é um bocadinho caro, mas quem como eu nunca foi, garanto-vos que é dinheiro bem gasto porque é um dia diferente e muito divertido.
Além de que a isto tudo se associa um fantástico exercício, hoje estou que nem posso, então a zona abdominal está impossível.
Depois prometo colocar aqui umas fotos...por agora ainda estão na máquina xD


ps: Sobre aquilo de magras vs gordas que a Margarida Rebelo Pinto escreveu, o que eu penso é que ainda existe muito essa visão da gordinha no grupo, mas que é uma visão um bocadinho deturpada, dado que todas as mulheres são aceites onde quiserem. Mas sendo muito sincera, o que me aborreceu mais foi a forma como todas as mulheres enfiaram a carapuça, como se delas se tratasse o artigo. Eu li aquilo como mais um texto, que eu posso gostar ou não, mas muitas mulheres entenderam aquilo como uma afronta e transformaram isto numa guerra entre "Magras vs Gordas". É por isto meninas que eles se riem de nós, porque apesar de tudo, vamos ser sempre mais superficiais do que eles, vamos ficar sempre magoadas quando nos chamam gordinhas e insultar todas as magras que existem, vamos fazer dum artigo uma luta e pior vamos escrever coisas que nos ofendem mais como mulheres do que aquilo que dizia no próprio artigo. Sinceramente vocês acham que os homens se preocupavam se saísse um artigo destes sobre eles? Provavelmente (desculpem a expressão) cagavam e andavam!
Por fim, tenho a dizer que o que importa nisto tudo é o carácter de uma pessoa e pessoa que se importa com um artigo destes ou tem má auto-estima ou simplesmente é muito superficial. Deixem de se ver como gordas e magras, porque só aí eles vão reparar no resto!

Mulher bonita é toda aquela que gosta de si e dos outros e que traz sempre um sorriso no rosto!


1 comentário:

  1. Tenho muita pena de não ter ido contigo, mas não deu mesmo :(.

    Eu também já lá fui, quando andava no secundário. Já passaram uns anitos, mas adorei! Passa-se uma tarde espectacular e se a companhia for boa ainda melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar