quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coisas do destino

Estava eu super atrasada para as aulas, mesmo cheia de pressa (não vou mentir, não respeitei os limites de velocidade...mas só por um bocadinho e sempre com muito cuidado) e decido ir por um caminho que é muito mas muito raro ir, mas como estava sinal verde, pumba meto-me por ali...sigo na mesma cheia de pressa e quem vejo eu ao fundo da rua, mesmo a sair do Instituto...o Tih!!
Pensei para mim que andas aqui a fazer?! Lá estacionei, fui a correr ter com ele e diz-me ele "Eu mandei-te sms" e eu lá lhe disse que não tinha recebido.

O engraçado foi sem comunicação alguma, sem nada marcado, contra todas as hipóteses, ele foi ao Instituto buscar o disco externo e eu que ia para as aulas fui por um caminho contrário ao que costumo levar e para lá de todas as probabilidades - vimo-nos.

Mesmo assim ainda não acreditam no destino e nas coincidências?!

2 comentários: