sexta-feira, 13 de abril de 2012

Conversas ao Jantar I

Estávamos nós lá no Instituto a jantar e tenho de contar que temos sempre conversas super espectaculares. Desta vez é reacções dos Homens à pergunta achas que estou mais gorda?!

Eu: -Não concordo, se eu me achar mais gorda e ele disser que estou, eu compreendo.
X: -Não me acredito, para mim essa pergunta nunca tem resposta certa!
Lá a C. disse que:
C: -É verdade, essa pergunta é traiçoeira.
...
Claro que a conversa continuou e continuou...porque a conclusão foi um monte de opiniões que não batiam certo!
Segue aqui este espectacular exemplo:



Pelos vistos a maioria de nós acha mesmo um crime ouvir a frase "Sim, estás mais gorda", portanto meninas se eles disserem batatas a vossa reacção deverá ser esta:)

Tenho a dizer que os comentários pedem mesmo que se invente a máquina e agradecem saber que batatas era a resposta certa!!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário