terça-feira, 3 de abril de 2012

Step Up Revolution!

Vem aí um novo filme de dança,sei que muita gente não gosta e blablabla...eu adoro dançar e como tal adoro este tipo de filmes!
Digo-vos que o facto de muitos destes artistas virem do So you think you can dance deixa-me ainda mais empolgada para ver o filme!! Não tenho a certeza absoluta, mas parece-me que o Phillip (Sim, Mafalda o Phillip) para quem não conhece também participou no programa que referi (vejam o vídeo - uma das minhas danças favoritas do programa), entra no filme!!



Como não podia deixar de ser fica aqui o trailer do filme, para quem viu os outros Step Up fica a saber que entra o Moose, entra a chinesa que é tão engraçada, entra o homenzito que faz a dança do robot de forma brutal! Estou entusiasmada e quero ver o filme:)


Nunca mais é Verão!!

2 comentários: