terça-feira, 17 de abril de 2012

Filmes I

Tenho falado dos filmes que vejo ao fim-de-semana e portanto não poderia deixar de falar dos que vi, então infelizmente resumem-se apenas a três.

Vi o Contrabando, achei que este tipo de histórias está um bocado extrapolada, mas como tem muita acção, mostra até que ponto defendemos a nossa família e as traições vindas do lado que menos esperamos ajuda-nos a passar a tarde e até se torna interessante. No geral achei um filme porreiro, que nos proporciona uns bons momentos:)

Tenho a dizer que gosto de todos os actores principais:) e que para mim o Mark Wahlberg é um sósia do Matt Damon!

Outro filme que vi foi o Missão Impossível - Protocolo Fantasma, não que seja fã deste tipo de filmes, mas tenho a dizer que este está muito engraçado, gostei da história e gostei muito da parte em que o Tom Cruise dá com a sua testa no vidro e quase se mata! Mais um filme engraçado e que nos faz passar um bom bocado:)


Para finalizar vi o Underworld Awakening fiquei extremamente desiludida, estava à espera que o Michael Corvin tivesse um papel interessante no filme, mas não apareceu mais que 5 minutos no total. Como tem acção, vampiros, lobisomens e um novo híbrido (não vou contar quem é) passa bem, mas pronto eu fiquei muito muito desiludida com o filme.


Vamos ver se este fim-de-semana consigo ver mais, porque são tantos trabalhos que é complicado!

3 comentários:

  1. Sinto mesmo falta de ver um bom filme.... Nem para isso tenho tido tempo....

    ResponderEliminar
  2. De todos o único que vi foi o Contrabando e achei um bom filme, gostei da história mas é realmente uma coisa batida. Os outros dois confesso que nunca vi, mas acho que não fazem o meu género.

    *

    ResponderEliminar
  3. Gremelinica* como eu te compreendo, antes era todas as noites, agora só aos fins-de-semana!

    Rosa Choque* mas dentro do mal o Contrabando até é um filme bem porreiro:)

    ResponderEliminar