segunda-feira, 30 de abril de 2012

Porto Meu Grande Amor:)

Sou portista e com orgulho! Só tenho que agradecer aos jogadores do Porto por este último esforço e ao Benfica por se ter deixado morrer na praia!


Obrigada Porto:)




Já só faltam 6 campeonatos nacionais para ultrapassar o Benfica! Embora em títulos já estejam ultrapassados!

Ps: Detesto o mau perder dos Benfiquistas! Tenho mesmo pena que hajam pessoas tipo o Tih que insistem em dizer parvoíces redondas. Ás vezes ele tira-me do sério, porque o Benfica ontem empatou e empatou bem, não me venham com o foi roubado, eles ganham milhões literalmente milhões e falham golos espantosos e depois a culpa é do árbitro! Custa-me mesmo perceber como pessoas com tanta cultura, se deixam enganar pelo futebol!

Sem comentários:

Enviar um comentário