quarta-feira, 4 de abril de 2012

Séries Nº7

Bem voltando às séries! Outra série que eu gosto muito e acompanho é 90210!
Esta série retrata a vida de vários jovens, desde o secundário até ao momento actual, em que alguns estão na faculdade e outros seguiram diferentes caminhos!
Gosto muito desta série, não vou mentir adoro as roupas que elas usam e o facto de estarem sempre fantásticas!! A minha personagem preferida é a Silver, é linda, linda, linda e faz um papel espectacular. A Naomi para mim é uma das personagens com mais estilo e outra que me deixa de queixo caído é a Ivy sempre descontraída e à procura de uma aventura. O resto para mim vai dando para o gasto, mas estas 3 para mim são essenciais e dão aquele je ne sais quoi à série.


Para quem gosta de Moda esta é uma série muito porreira! Tenho a dizer no entanto que eles tendem todos a rodar os/as namorados/namoradas uns dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário