sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ai moda...moda...

Isto das modas...eu gosto de andar bem vestida e de vez em quando de me produzir mais um bocadinho...mas não vou mentir eu devo ser a pessoa mais preguiçosa à face da terra, se tiver uma peça encorrilhada fica arrumadinha até me dar vontade de pegar no ferro, se tiver que usar salto alto penso 100x antes de os meter nos pés...e muito mais.

A verdade é que as calças de ganga e as sapatilhas são as minhas melhores amigas:) Dão para tudo e não dão trabalho nenhum...

Mas a preguiça não é só com a roupa, quando penso em maquilhagem, se eu na minha vida toda me maquilhei umas 10x é muito! E limpeza de pele e blablabla é pior ainda, eu sei nem pareço uma menina lool...mas tudo o que exige demasiado tempo comigo eu costumo colocar um bocadinho de parte!

Quem me vê diz que eu não tenho muitos vestidos ou saias, e tenho muito mais saias e vestidos que calças de ganga, mas nunca encontro motivos ou ocasiões suficientes para usá-los! O que é um engano de certo que os tenho!

Tudo isto para dizer que me babo literalmente a ver os blogs de moda...com elas lindas de morrer todas fantásticas...e eu depois arrependo-me, mas pronto tenho que alterar a minha maneira de ser!! Se bem que andar numa faculdade só de homens, não ajuda...quem usa vestido ou salto alto no ISEP é uma autêntica ave rara!! Mas agora com as férias vou tentar usar roupinha mais bonita e mais sofisticada:)

Sem comentários:

Enviar um comentário