sexta-feira, 27 de julho de 2012

Coisas que eu gosto:)

Hoje é dia de estar com os amigos...desta vez mais com meus amigos que do Tih! Pessoal que estudou comigo na Licenciatura...boa gente, que eu aprecio muito e dou muito valor!

É sempre bom entrar no antigo departamento e a Directora do Curso me vir cumprimentar com 2beijinhos e dizer para eu aparecer mais:)

É sempre bom encontrar os amigos e receber uns abraços e uns beijos e até uns murros nos braços dos amigos mais chegados!

É sempre bom sentirem a nossa falta e como tal vai ser óptimo hoje assistir às apresentações e ir ao jantar de aniversário da N. :)

Amanhã conto novidades*


ps: Hoje passei uma noite terrível...acordei super cedo, tomei 2 comprimidos e nada as dores de cabeça não passavam! Depois eram para aí 7h30 lá me deitei na banheira e com a água a escorrer pela cabeça lá fiquei melhor...deitei-me e vi televisão até às 9h e pico, depois disso só me lembro de acordar ao meio dia como nova!!Ufaaa ainda bem...hoje não dava jeito nenhum!

Sem comentários:

Enviar um comentário