terça-feira, 17 de julho de 2012

Celulite?! Esqueçam o mal é geral...

Tenho a contar que por um lado estou feliz...
Estou mais gordinha também parei por completo o exercício e comida e doces é que não faltou na época de exames...dado que agora chegou o Verão gelados também não vão faltar...e como tal pronto uma pessoa fica mais abatida...no entanto hoje na praia reparei na imensidão de mulheres que usam fio dental, cuecas mais reduzidas biquíni e são bem mas bem piores do que eu e o seu nível de celulite arrebenta a escala. Mas quando falo de celulite e digo que o mal é geral eu hoje devo ter visto umas miúdas com cerca de 16/17 anos e até elas já tinham bastante celulite...portanto quando pensámos que o mal é só nosso, basta ir à praia e a opinião muda por completo:)

Eu sei cada um tem direito a vestir aquilo que lhe apetece, mas sabem de milhentas pessoas que estavam naquela praia, e não é exagero, apenas vi 3 que realmente ficavam bem de fio dental e umas 20 a quem o biquíni ficava espectacular! De resto temos aquelas raparigas que safam o biquíni e depois temos aquelas senhoras, mães e avós, que continuam a andar de biquíni, não falo das MILF's ou GILF's...não não percebo bem porquê, umas dizem que é por gosto..mas não lhes fica nada bem...é como vestir certas roupas quando não fica bem, não percebo o porquê de insistir em vestir...é uma opinião válida como outra qualquer...e todos somos livres de fazer o que queremos!

Eu só digo se aumentar o meu peso em mais 5 quilos passo directa para o fato de banho!! Até porque existem alguns bem giros:)

Sem comentários:

Enviar um comentário