domingo, 8 de julho de 2012

Miss & Mister F.B.

Não sei se vocês conhecem o Miss & Mister Facebook Portugal, é uma cena que se manda para lá fotos despidos e as pessoas através dos gostos votam nas "caras" mais bonitas de Portugal.

Eu compreendo que seja algo interessante ser considerada a rapariga ou o rapaz mais bonitos do Facebook e ficar "conhecido". No entanto é estranho que para alguém ter votos tenha que se despir, mais estranho se torna quando vemos lá alguém que conhecemos e essa pessoa está em lingerie...

Tenho a dizer que vi as fotos dos meninos e não há um único que se aproveite!! Aquilo é tudo armários cheios de "drunfos", peço desculpa se estou a afectar susceptibilidades, mas a realidade é que um Homem para ser bonito e charmoso não precisa de ser um "Bicho" (como se diz cá no Norte)...e os que lá estão e não sou assim, vestem um bocadinho mal de cara!!

Random foto tirada do google.

Isto para mim é um bocadinho demais (refiro-me à foto), mas pior são aqueles que tiram de cuecas do super-homem, quase que morria de tanto rir...onde andam os meninos como o Rodrigo Santoro, musculado, mas não muito e muito charmoso:)




Como eu sou pessoa que gosto de avaliar tudo, lá tem umas raparigas muito muito bonitas, mas também tem algumas que são tão pobrezinhas de cara, mas como tiram umas fotos com o rabinho ao léu, poses sensuais, com as maminhas cobertas pelo cabelo e etc claro que passam e claro que se tornam "caras", que é como quem diz corpo, do F.B.



Não estou a julgar ninguém, não me interpretem mal, cada um faz o que quer com o corpo, mas eu gostava que quem ganhasse fosse realmente bonito. Sim a culpa é de quem vota, mas obviamente que os meninos votam com a "cabeça".

Sim é giro e já sei já sei, o biquini mostra tanto como a lingerie, é verdade, mas a lingerie mostra uma sensualidade que nem todas conseguem transmitir com um biquini! Portanto meninas e meninos continuem a transmitir alegrias a todos os solteiros, casados, divorciados e etc deste País!

1 comentário:

  1. Sim o Rodrigo Santoro parece-me muito bem! Deviam haver mais assim...

    ResponderEliminar