terça-feira, 10 de julho de 2012

Diz-me o teu tipo sanguíneo e dir-te-ei quem és!

Ora bem pelos vistos através do tipo de sangue consegue-se traçar um perfil físico e comportamental. Assim sendo, pessoas com o mesmo tipo de sangue tendem a ter características em comum.

"O grau de adaptação da pessoa para lidar com situações de stress, desafios e ameaças - tudo isso varia de acordo com o tipo sanguíneo."

Portanto minha gente é através da data de nascimento, do local e até do tipo sanguíneo:)

Agora devia sair os perfis consoante o tipo sanguíneo! Era capaz de ser engraçado!!

Estou a falar mas gosto de ler os signos:) e revejo-me em muitas características que lá aparecem! Quanto ao que sai a nível diário já não me acredito tanto!

Para quem quiser ler mais: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=581632

1 comentário:

  1. Yup já sabia disso :) em muitas mangas que li eles têm a mania de brincar com isso, quando alguém é muito organizado e coisas assim são do grupo sanguíno A :D
    é giro :P mas não me lembro de muito mais xD

    ResponderEliminar