segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ai sol sol...que bem que me fazes

Oficializada a época de praia:) amanhã vai ainda estar mais quente que hoje e eu penso obrigada:) eu mereço isto!! Soube tão bem o sossego, a calma, o sol, a conversa, a companhia e as ondas do mar!! Ai como eu adoro praia!!
Tenho a dizer que sou extremamente branca e apenas a manhã de hoje me deixou vermelhita:s sim meti creme!!

Tenho a dizer que para a próxima semana, vi agora no boletim meteorológico, que vão estar 38ºC na quarta-feira, cá no Porto. Vai ser o dia todo na praia, ai vai vai:)

ps: Estou piurça detesto quando pessoas (sim, o Tih) combinam cenas comigo e depois desmarcam...fico mesmo chateada..por muitos motivos que tenham...mudarem-me os planos é mexerem com o meu sistema nervoso :/

2 comentários:

  1. Aproveita, que bem precisas e mereces!:)

    Também gosto tanto de apanhar sol, mas estou tão branca que preciso por protector de 5 em 5 minutos, senão viro camarão :).

    ResponderEliminar
  2. ehehe bem, espero que ja nao estejas piurça! eu sou igual!!!:p sim, os exames...melhor nem falar lol beijinhos e tenho de ir a beira mar tambem, adoro águaaaa:p

    ResponderEliminar