terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desabafos...

Como sou boa namorada concordei com o Tih que no domingo íamos jogar bowling com uns amigos, o meu ex-melhor amigo e a minha ex-melhor amiga, que só por acaso (ou não) ele é o melhor amigo dele! Então é assim não sei bem porquê, mas acontece que os meus melhores amigos têm tendência em me deixar ficar mal, ou seja, eu estou lá quando eles precisam mas sempre que eu preciso puff eles desaparecem...o que é um bocado triste dado que eu os intitulava de melhores amigos!
Aconteceu com a minha melhor amiga em 2007, conhecia em 2000 mais coisa menos coisa, eu falava de tudo com ela, estávamos sempre juntas...se bem que ela era um bocadinho mázinha e nos chateávamos muitas vezes! A minha mãe dizia-me não confies muito nela, ela costuma falar mal de ti e eu banalizava aquilo! Mas sinceramente não o devia ter feito, dado que no ano em que entrámos para a faculdade, ela começou a namorar com o meu melhor amigo (na altura), mudou de número e puff nunca mais falámos eu ainda mandei umas mensagens mas ela nunca respondeu e assim morreu uma amizade! Desde aí sempre que nos encontrámos é um coisa absolutamente awkward, ela basicamente não fala comigo, mas no entanto fala como se fosse a melhor amiga do Tih (coisa que me irrita profundamente)! Eu sou socialmente muito correcta, nunca lhe respondi torto, nunca lhe atirei nada à cara, nunca lhe virei a cara e nunca me neguei a estar ao lado dela para permitir que o Tih pudesse passar algum tempo com o namorado dela e nosso melhor amigo!
Quanto a ele, muito sinceramente, o rapaz é uma coisa ao lado dela e outra completamente diferente ao meu lado e do Tih, connosco ele é super divertido e nada acanhado!

Vamos lá a ver como corre o Domingo, mas pelo sim pelo não convidei mais uns amigos para que seja mais soft para mim :)


Quanto aos outros amigos, é engraçado como já tive um grande amigo gay que me contava tudo, éramos super chegados e de um dia para o outro deixou de falar comigo. Tive outro amigo em que eu fazia mesmo quase tudo por ele, parei de estudar para um exame na segunda porque o pai dele faleceu e tive sábado todo o dia com ele e domingo todo o dia no velório (coisa que os meus pais na altura condenaram de que maneira). Isto tudo para ele arranjar uma namorada, deixar quase de falar para mim (porque nós tinhamos tanto à vontade um com o outro que ele me contou que ela não ia com a minha cara!), faltar à minha defesa de Tese de Licenciatura (ou como eu costumo dizer apresentação de estágio) e quando eu lhe disse que tirei 18 ele me responder ok. Desde aí que pouco ou nada falámos até que nos chateámos e agora nem olhámos um para o outro!

Não sei se isto me faz rir ou chorar, mas é chato, mesmo chato desiludir-me ano após ano com pessoas que considero serem melhores amigos ou amigos mais chegados...

No meio disto tudo, tenho aquele amigo desde a primária que me acompanhou a cada ano escolar e que eu considero como o meu melhor amigo e que mesmo quando estamos mais distantes eu nunca me esqueço dele. É daqueles que tem lugar cativo cá dentro!

Sem comentários:

Enviar um comentário