sábado, 11 de fevereiro de 2012

Prometo Amar-te

Este é o título traduzido do The Vow, tenho a dizer que fiquei surpreendida pela positiva com o filme, o que não costuma acontecer porque normalmente quando vou com esperanças elevadas, eles costumam desiludir-me. Não foi o caso deste de maneira nenhuma! Está fantástico, tem tudo o que se espera de uma história de amor e como é baseado na realidade não acaba tão bem como seria de esperar num filme ( o que me deixou ainda mais  ohhhhh...). Eu sei quando é um bom filme quando me vem uma lagrimita ao canto do olho e é bom de ver que quando duas almas estão destinadas de algum modo algo as atrai sempre.
Tenho a dizer que o Leo (Channing Tatum) é o homem que toda a mulher quer, é aquele príncipe encantado com que todas nós sonhámos (todas não eu já tenho o meu :p) e é de admirar o amor que ele sente por ela (mesmo quando ela se está a fazer ao ex-noivo em frente a ele!!!)

Não vou contar mais do filme é demasiado bom para eu estragar a história a quem quer que seja...mas só para aguçar a curiosidade até uma referência portuguesa o filme tem:)

Merece o dinheiro gasto no bilhete de cinema, portanto meninas apaixonadas ou meninos apaixonados aproveitem o dia dos namorados e digam "Prometo Amar-te" aos vossos meninos ou meninas através deste filme magnífico.

Sem comentários:

Enviar um comentário