sábado, 18 de fevereiro de 2012

Engraçado hoje estive a falar com uma amiga e com o Tih dos problemas dos relacionamentos, eu acredito que a parte mais fácil é o início, a parte da conquista, da brincadeira, dos joguinhos...aquele vai não vai!

Porque muito sinceramente uma relação precisa de muitos ingredientes! É preciso atenção ao pormenor, é preciso sobreviver às desilusões e às discussões e o essencial é preciso saber lidar com o ciúme.


Nem toda a gente está preparado para que possa surgir alguém que comece a interferir na vida de um casal, eu costumo dizer que alguém só se intromete quando algo está errado, mas contudo ninguém está preparado para isso.
É necessário lutar quando gostámos de alguém, mas lutar constantemente, não podemos fazê-lo apenas quando as coisas estão mal ou quando estão chateados connosco. Na minha opinião a conquista deve ser permanente e de ambas as partes!
Tenho um amigo que diz que para ele uma relação era impossível, porque perde a liberdade...eu pelo contrário acho que uma relação é liberdade é partilhar o tempo com quem queremos, quando queremos e como queremos...


Por isso para mim uma relação não é uma prisão! E se alguma vez for para mim ou para quem estiver comigo, o passo será de terminar isso, porque numa prisão ninguém é feliz, algemar alguém a nós é puro egoísmo e desespero!

Quem começa ou pretende manter uma relação deve ter, na minha opinião, como pilares os seguintes termos: amizade, cumplicidade, fidelidade, partilha e amor incondicional.

Amor é Liberdade!

Para aquelas pessoas que estão com uma dorzinha no coração..."Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela" e "Nunca corras atrás de um autocarro, espera que vem outro a seguir" (coisas que a minha mãe me ensinou!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário