quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

What if God was one of us

Em pequenina e até ao oitavo ano frequentei a catequese e aos domingos de manhã até cantava no coro da igreja. Sem nunca me perguntar muito à cerca deste assunto, mas uma pessoa vai envelhecendo e cada vez se questiona mais... Estava eu no sossego do meu sofá a assistir a um episódio do glee (sim gosto bastante!), aquele que o pai do Kurt fica em coma e os seus colegas de turma querem cantar músicas espirituais, e o Kurt pois claro que como gay que é, diz que acha não acredita em tal coisa e que é de uma sem graça total Deus fazê-lo gay e colocá-lo num Mundo predominante de heterossexuais que detestam gays.
Muito bem, este tipo de coisas deixam-me a pensar será que Deus deixou-nos com o livre arbítrio e que nós é que temos de ajuizar e distinguir o bem do mal ou será que se esqueceu simplesmente de nós?!
 
Não sei se existe alguém a tomar conta de nós e que nos ajuda nos momentos mais difíceis da vida, através da fé...mas que é mais fácil acreditar nisso do que caminhar sozinho...lá isso é verdade!



Sem comentários:

Enviar um comentário